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5 coisas a considerar antes de parcerias para a inovação


É um momento emocionante para desenvolvedores de software da empresa. Impulsionado pelo aumento do poder da computação móvel, reconhecimento de imagem, Internet das coisas e grande volume de dados e análises, há uma nova onda de tecnologias que ampliará fundamentalmente a forma como funciona a maioria dos softwares da empresa. Por causa da taxa em que estas novas tecnologias estão crescendo, muitos fornecedores de software estão correndo para incorporá-las em suas suítes de produtos para permanecer na vanguarda do competidor.

Há muitos desafios para fazer isto embora-incluindo a falta de recursos, experiência e tempo. É por isso que muitos desenvolvedores estão olhando para modelos de "parceria para a inovação", que podem adicionar a um nível mais forte de conhecimentos e certifique-se de que as novas tecnologias implantadas mais rápido.

Modelos de parceria podem assumir muitas formas comerciais, de completo acquistions aos acordos de licenças simples. Eles também levam muitas formas técnicas, de ser rigidamente vinculada com sua solução para ser mais flexível. Finalmente, modelos de parceria tomam diferentes formas de oferta de produto final de vendido separadamente para totalmente empacotados em seu próprio aplicativo e o modelo de preços.

Então se você está pensando em fazer esse salto, aqui estão cinco coisas principais a considerar sobre a parceria para a inovação:

1). a proposição de valor ao cliente e custos

Às vezes a melhor solução técnica no espaço não alinhar com o seu valor de clientes e estão disposta a pagar. Por exemplo, seria melhor escolher a tecnologia que pode ser fornecida sem nenhum custo adicional para o cliente do que algo que exigiria a cobrar mais deles, ou algo que pode forçá-los para atualizar o hardware. Focar a necessidade do cliente, ao invés da elegância da tecnologia. Além disso, você tem que considerar os custos envolvidos na hospedagem e no apoio a solução. Isso exigirá servidores novos ou maiores e você tem as habilidades de suporte que será necessário internamente ou você terá que adquiri-los?

Determinar o que é melhor para seu cliente – e o que eles estariam dispostos a pagar por um novo recurso – deve ser central sua parceria de inovação, e descobrir que recursos em andamento, sua empresa pode precisar oferecer suporte a uma nova solução é também fazer parte da equação.

2). vantagens competitivas – para ambas as partes

Esta nova tecnologia será uma virada de jogo? Novas plataformas estão se proliferando rapidamente e pode ser difícil separar as tecnologias verdadeiramente essenciais daqueles que podem ter uma série de novidades, mas não são particularmente úteis. Então pergunte a mesmo, 'quanto benefício meus clientes obterão com esta tecnologia?' E, ' a colaboração entre minha empresa e um parceiro de inovação nos colocará os dois em uma vantagem competitiva? E será que a vantagem ser sustentável?'

Qualquer um pode trazer uma nova tecnologia para o mercado e concorrentes podem rapidamente recuperar, especialmente se eles são maiores. Proteger sua propriedade intelectual, oferecendo experiência superior do cliente, e claramente, enfatizando de sua nova tecnologia diferenciação e valor, que pode ter uma maior vantagem competitiva. Isto também significa ter um contrato sensato no lugar com seu parceiro que envolve a entrada de equipes de gestão jurídica e seniores de ambos os lados.

Quando bem feito, será vantajoso para todas as partes, incluindo seus clientes.

3). a pilha de tecnologia

Antes de parceria em inovação, uma questão fundamental é determinar quão compatível sua tecnologia está com seu parceiro em potencial. Como firmemente integrar o software? Os usuários finais verá o produto como separado de seu software ou ele é incorporado para a integração é perfeita para os usuários? Atualizações para o sistema operacional são sempre um problema. Sua empresa terá preparado para possíveis upgrades de software, mas tem seu parceiro? Se apoiar políticas do seu parceiro para upgrades e plataforma não alinhar com o seu próprio e, em seguida, você pode acabar reduzindo o tamanho de seu mercado. Entenda quanto tempo cada uma das suas versões de software vai ficar no lugar, quanto tempo eles vão ser mantidos e suportados. Você precisa de parceria com uma empresa que está se movendo junto com a mudança de tecnologia e vai rodar com os ajustes e solavancos com você.

4). implantação

Uma das suas mais importantes considerações na parceria é a implantação, e é um processo que precisa ser trabalhado tempo de antecedência. Esperando até que você implantar não é a hora de descobrir se a sua nova tecnologia irá funcionar.

Implantação envolve muitos passos e abre-se muitas perguntas. Por exemplo, como serão os usuários treinados? Como será usado o software em diferentes mercados? Uma solução que funciona bem nos Estados Unidos pode não funcionar o mesmo na Ásia ou no Oriente. Funcionalidade e formatação podem precisar de ser mudado para cada localidade. Também é importante entender como o software pode ser traduzido para outros idiomas e quais idiomas são suportados já.

Você também tem que olhar para a maneira que seu software é gerenciado e se a tecnologia deles é compatível. Eles têm a capacidade para ligar para você usar o software de monitoramento e pode empurrar suas alterações no sistema e dados mestre mudanças da mesma forma?

Dispositivos móveis têm frequentemente restrita recursos assim que você deve executar uma prova de conceito, durante sua fase de pre-desenvolvimento compreender que o desempenho e a memória impactam seu software terá sobre os dispositivos que você usa.

Você também deve determinar o impacto em seus servidores, e se você precisar adicionar mais hardware. É que sua tecnologia de escala e será efetuada pela sua tecnologia sua escalabilidade?

Finalmente, com um assunto urgente de cibernética, você deve tapar buracos qualquer segurança e ideal é ter os dois sistemas suportam os mesmos protocolos de autenticação de usuário. Entenda que quaisquer falhas de seu parceiro escolhido será seu também, então você precisa de uma vigilância particular para questões de privacidade de dados e segurança.

5). o jogo longo

De pesquisa de seu parceiro com cuidado e gastar tempo conhecer as suas equipas de gestão, seus produtos e sua base de clientes. Claro, não há nenhuma maneira de responder a estas perguntas com algum grau de certeza, mas pergunte a mesmo e sua equipe se você acredita que o parceiro vai ser líder de mercado em anos vindouros. Se houver melhor tecnologia ao virar da esquina, vão adaptar-se e permanecer na vanguarda? É o uso de seu software estratégico para ambos você e vai continuar a ser?

Com a onda de novas tecnologias que surgem e como dispositivos móveis tornam-se mais indicados e poderoso, tentar ir "sozinho" na implementação destas novas tecnologias pode ser complicado e atrasar a implantação. Parceria para a inovação pode resolver esses problemas e colocá-lo em uma vantagem competitiva distinta, mas você precisará considerar as questões aqui levantadas e entender os limites do que você sabe e não sei, sobre seu parceiro.

Finalmente, ser flexível – porque a estratégia que você escolher agora talvez precise ser ajustado ou alterado num futuro próximo. Parafraseando – nenhum plano de produto sobrevive sempre contato com o mercado sem ajustamento substancial.

Sobre Tony Bullen

Como Vice-presidente executivo sênior e diretor de tecnologia, Tony é responsável pela direção estratégica de tecnologia do StayinFront e desenvolvimento de produtos. Enquanto supervisiona a equipe de pesquisa e desenvolvimento, lançou várias inovações, incluindo a evolução de jogo-mudança da empresa de software baseado em SaaS e entrada em vertical as bens de consumo. Em 1991, Tony fundou a grande alce, dos pioneiros do sistemas de CRM, que mais tarde se tornou parte da StayinFront. Anteriormente, ele foi gerente de desenvolvimento de software para Financial Systems, Ltd. Ele também ocupou várias funções de IT sênior no Abbott Laboratories, Cap Gemini América, Unisys e a Ford Motor Company.

Tony é um membro do Conselho de administração de StayinFront e é um orador frequente em eventos e feiras. Ele ganhou um Bacharel em ciência da computação e um Diploma em negócios (Marketing) e um mestre de filosofia em Ciências de gestão e sistemas de informação da Universidade de Auckland.

Sobre StayinFront

StayinFront é um fornecedor global líder de campo móvel, baseada em nuvem força eficácia e cliente relacionamento soluções de gestão para organizações de Ciências da vida e de bens de consumo. Empresas de todos os portes em mais de 50 países usam StayinFront software para simplificar as operações de vendas e reduzir a complexidade, tempo e despesas associadas com esforços de campo. StayinFront produtos fornecem as empresas com dados de campo oportuna, exata e insight, permitindo que os representantes de campo e gestão de fazer mais, sabem mais e vendem mais. Com sede em Fairfield, NJ, USA, StayinFront tem escritórios no Canadá, Chicago, o Reino Unido, Turquia, Irlanda, Índia, Austrália, Singapura, Nova Zelândia e China. Para obter mais detalhes sobre StayinFront de produtos e soluções, visite www.stayinfront.com


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