Pular para o conteúdo principal

A conexão com a obesidade e o MSG

A conexão com a obesidade e o MSG

Em todos os meios de comunicação como o jornal, no noticiário da TV e a internet vemos manchetes como estas que se segue: obesidade infantil está a aumentar, adulta obesidade é uma epidemia grave, tente este comprimido ou esta dieta de moda passageira e faça mais exercício.

O que está acontecendo em nossa sociedade? Poderia haver uma correlação entre o que estamos comendo que está causando essa epidemia de obesidade. Dr. Russell Blaylock parece achar que sim, na verdade ele tem vindo a alertar o público por mais de 10 anos sobre este e outros problemas de saúde relacionados com o que está em nossa comida. Seu livro Excitotoxins "O sabor que mata" foi publicado em 1994.

A correlação da MSG é muito difícil negar por mais tempo. Há muita ciência para fazer este backup. MSG que você diz, a maioria pensa de MSG como uma coisa do passado.

Todos sabemos que comida chinesa era notória para adicionar MSG a sua comida por muitos anos. Agora somos todos familiares ver sinais em suas lojas, afirmando que eles não adicionam mais MSG para sua alimentação.

Alguns podem pensar que a MSG deve ser ultrapassada. Bem, acho que o MSG não é uma coisa do passado é na maioria dos alimentos no mercado que vêm em uma lata ou uma caixa. A maioria destes nomes nunca daria uma indicação de MSG em tudo.

Nossa takeouts chinês pode não ser adicionando MSG para a comida... mas talvez desconhecido para os molhos de lá se não a maioria caseiras provavelmente contêm algum tipo de MSG.

O que é MSG? Como é ele disfarçado de mesmo aqueles de nós que lê os rótulos?  O MSG é um excitotoxin que significa overexcites suas células ao ponto de dano, atuando como um veneno. MSG é literalmente escondido nos rótulos de alimentos sob nomes tais como caldo, caseína, hidrolisado, autolisada, gelatina, malte de cevada, xarope de arroz, extrato de levedura e muito mais tornando-se muito difícil de identificar.

O MSG é de 100 dos alimentos, nem papinha de bebê. É especialmente comum em sopas e molhos para salada. Muitos alimentos vegetarianos, o chamados alimentos naturais, extratos de levedura de uso. Extratos de soja, que é de soja, naturalmente, tem um dos mais altos níveis de glutamato de qualquer dos produtos. Quando você hidrolisam, liberar o glutamato, como com os isolados de proteína de soja.

Como estes ingredientes contribuem para nossa epidemia de obesidade?  Cientistas têm sabido que o MSG causa obesidade desde a década de 1960. Ajuda a produzir a gordura visceral, que é o mais perigoso tipo de gordura que circunda seus órgãos.

A descoberta de que existem numerosos receptores de glutamato em todos os órgãos e tecidos, incluindo o trato Gastrintestinal, do esôfago ao cólon, todo sistema elétrico conduzindo de um coração, os pulmões, ovários, todos os ossos esperma propriamente dito, as glândulas supra-renais e os sistemas produtivos e mesmo o pâncreas todo é controlado pelos receptores de glutamato. Eles agem e funcionam exatamente como os receptores de glutamato no cérebro.

Então, quando você está consumindo MSG, te níveis muito elevados de glutamato no sangue depois de comer uma refeição que contém MSG. Você está estimulando todos os receptores de glutamato. O que foi encontrado em animais expostos a MSG é que eles preferem carboidratos e açúcares mais alimentos ricos em proteínas. Essa foi uma das características deste tipo de obesidade causada pelo consumo de MSG. É muito difícil exercer o peso fora e quase impossível de fora da dieta.

O apetite está fora de controle, mas o metabolismo também está fora de controle. Eles têm síndrome metabólica em cima de obesidade, o que torna impossível para perder peso sem ajuda de super slim x.

O que consegue para guarda segura você e sua família destes produtos químicos tóxicos? Claro que sendo diligente ao ler a lista de ingredientes de todos os alimentos que você consome. Mas você está ciente de que mesmo se tivermos cuidado com rótulos que nem tudo em que o produto é mesmo a ler listados.

A indústria alimentar não precisa listar um ingrediente se é menos então 3% dos ingredientes totais nem tem ingredientes lista usa durante a fabricação. Consuma toda comida fresca que é colhida videira-amadurecidos e cultivados organicamente sem qualquer mutação genética ou produtos químicos.

Há um monte de especiarias naturais que atuam como bloqueadores dos receptores de glutamato, que contribuiriam para adicionar à sua dieta como silimarina, curcumina e ginkgo biloba, vitaminas e alimentos saudáveis de todo. A curcumina é muito potente. A maioria de seus flavonoides reduzir excitotoxicidade.

O magnésio é particularmente importante; sua função natural reduz significativamente a toxicidade. Vitamina E succinato é poderoso inibe excitotoxicidade, assim como todos seus antioxidantes. Combinações de vitaminas do complexo B também bloqueiam excitotoxicidade.

A verdadeira maneira de evitar a MSG e outras coisas que você não deseja consumir é para comer do jeito que se destina a natureza para você comer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que É A Pirâmide Nutricional? Aplica Este Conceito Para Ganhar Saúde

O que é a pirâmide nutricional? Você sabe quais alimentos você deve incluir em sua dieta diária e quais os alimentos que você deve consumir apenas ocasionalmente? A resposta se dá a pirâmide nutricional pirâmide alimentar. Trata- Se de um método simples que classifica os alimentos em seis números diferentes, estruturados em essa forma geométrica. Começando pela base, encontramos os alimentos que devem estar na sua dieta diária. Esta representação, também conhecida como pirâmide do bom comer, alimentar, é dividido em quatro níveis: Primer nivel - O primeiro nível da pirâmide do bom comer corresponde aos cereais, massas, arroz, farinhas ( farinha de aveia , etc.), pão, etc. recomenda-Se escolher a versão integral no lugar da refinada. Trata-Se de alimentos ricos em hidratos de carbono complexos Segundo nível - O segundo nível encontra-se integrado por alimentos ricos em fibras, vitaminas e minerais. Este é o nível de frutas e legumes (este nível encontra-se dividido em dua

Precisamos De Suplementos Ou Podemos Conseguir Tudo O Que Precisamos Através Da Comida?

Certamente você deve ter feito esta pergunta uma dúzia de vezes, mesmo se você tiver comentado com seus amigos e familiares os haverá que digam que precisamos de suplementos, obrigatoriamente, e os haverá que digam o que nós podemos conseguir tudo através da comida. Neste post vamos dar um pouco de luz para a necessidade obrigatória do uso de suplementos, analisando-se apenas com os alimentos que podemos obter tudo o que precisa, tal como fazíamos no paleolítico, embora tenhamos em conta que os alimentos não são o que eram. Necessidade coberta pela dieta É claro que o ser humano evoluiu ao longo de milhares de anos sem a necessidade de ter que usar suplementos específicos que garantam as carências provocada pela dieta que cada indivíduo execute em seu dia-a-dia. É verdade que tudo o que precisamos para estar saudáveis e fortes o obtínhamos apenas os alimentos que ingeríamos mas, embora geneticamente sejamos quase idênticos ao que éramos no paleolítico, o ambiente tem variado